Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez já desfrutam em casa dos primeiros dias de vida da primeira filha em comum, Alana Martina , que nasceu no passado domingo, 12 de novembro. Por agora, o casal deverá estar empenhado também em resolver vários procedimentos legais, entre os quais, a nacionalidade da filha.
De acordo com a imprensa, o futebolista quer que a filha tenha as nacionalidades portuguesa e espanhola. No entanto, o processo poderá demorar algum tempo até estar concluído. Apesar de Cristiano Ronaldo já se ter deslocado várias vezes ao consulado português em Madrid, o procedimento burocrático exige que o craque se faça acompanhar de Georgina Rodríguez, uma vez que não são casados.
Casamento esse que, de acordo com os meios de comunicação internacionais, deverá acontecer no verão de 2018, depois do Mundial da Rússia, altura em que o casal também celebrará o segundo ano de namoro. Recorde-se que se começou a falar de um possível enlace quando Georgina exibiu um anel de 236 mil euros, em setembro passado, e quando esta começou a seguir várias contas de marcas de vestidos de noiva, como a Pronovias e Hervé Moreau.
Com o casamento no horizonte, certo é que o casal não podia estar mais feliz com o nascimento de Alana Martina. A bebé é a quarta filha de Cristiano Ronaldo, que já é pai de Cristianinho, de sete anos, e dos gémeos, Eva e Mateo, de cinco meses.
Os planos de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez para Alana Martina
Para já o casal está a tratar do processo de nacionalidade da filha.