É uma tradição que já conta com 70 anos de história e, no primeiro ano como presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez questão de lhe dar continuidade. O líder norte-americano, de 70 anos, mostrou divertido e fez algumas piadas na pequena cerimónia em que perdoou os perus Drumstick e Wishbone, realizada dias antes do feriado de Ação de Graças nos jardins da Casa Branca.
A seu lado, teve a mulher, Melania Trump, e o filho mais novo, Barron, de 11 anos. “Tenho o prazer de informar que, ao contrário de milhões de perus neste país, o Drumstick vai ter um futuro brilhante”, revelou Trump, sublinhando que os dois perus se irão juntar a Tater e Tot, perdoados por Barack Obama no ano passado, na quinta de Virginia Tech.
Em destaque esteve o look muito outonal escolhido pela primeira-dama norte-americana: camisola de gola alta em tons terra de Victoria Beckham, saia em pele castanha e um casaco estampado com padrão floral de Stella McCartney, que lhe conferia um estilo muito elegante.
Ivanka Trump, filha de Donald Trump, e o marido, Jared Kushner, também estiveram presentes.
Donald Trump ‘perdoa’ perus pela primeira vez ao lado da mulher e do filho mais novo
A primeira-dama esteve em destaque com o elegante coordenado que escolheu para a tradicional cerimónia realizada dias antes do feriado de Ação de Graças.