Os últimos tempos têm sido muito emotivos para Bárbara Guimarães. Depois de, no início de outubro, ter sido notícia o facto de ter embatido em vários veículos estacionados no parque de uma unidade hoteleira, a apresentadora viu, poucas semanas mais tarde, Manuel Maria Carrilho ser condenado, por violência doméstica e denúncia caluniosa, a quatro anos e meio de prisão com pena suspensa.
Tal como fez ao longo de todo este processo, Bárbara não se alonga em comentários sobre o ex-marido. Contudo, faz questão de agradecer o apoio e carinho dos seus amigos e seguidores. “Tenho recebido muitas mensagens, algumas privadas. Ainda não tive tempo de responder, mas fá-lo-ei. As pessoas querem dar-me apoio e força”, contou, depois de visitar o Showroom de Natal da Chicco.
Serena e com muita vontade de estar com quem mais ama, a apresentadora partilhou como irá viver a época natalícia: “Adoro esta altura do ano. É o momento para estarmos com a família. A grande novidade é que tenho mais uma sobrinha a caminho.” Sem muitos apelos consumistas, Bárbara revelou ainda que presente desejava receber: “Adorava fazer uma viagem em família. Apetece-me muito viajar para um sítio tranquilo, talvez para o Norte de Portugal.”