Cerca de três meses depois, Robbie Williams revelou a razão que o levou a cancelar a sua digressão, Heavy Entertainment Show, em setembro passado, na Rússia. Em entrevista ao jornal The Sun, o artista britânico revelou que, na altura, esteve internado durante sete dias nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar, em Londres, após os médicos lhe terem detetado “anormalidades” no cérebro.
“O meu braço esquerdo ficou dormente e não conseguia parar tremer do canto da boca. Tinha dores de cabeça e problemas de respiração. Não conseguia respirar fundo”, confidenciou o artista ao jornal britânico.
Robbie Williams, de 43 anos, foi então levado de emergência para um hospital, em Londres, onde fez vários exames médicos. “Fiz exames sanguíneos e ecografias, nomeadamente ao coração e ao cérebro e foram encontradas anormalidades, incluindo algo no meu cérebro que parecia sangue”, contou. “Isso foi, obviamente, muito assustador, por isso a decisão deixou de estar nas minhas mãos e fui levado diretamente para os cuidados intensivos”, acrescentou o cantor.
Depois de ter estado internado, Robbie Williams ficou dois meses a recuperar na sua casa em Los Angeles, Estados Unidos.