Um ano e meio depois de ter sido mãe de José, Luísa Sobral está novamente grávida. Ainda sem barriga que se note, mas já com o sorriso característico da fase que atravessa, a cantora e compositora esteve no Centro Comercial Colombo para apresentar, na Praça Central, a música Brinquedos que Tocam, nome da campanha solidária da Sonae Sierra. Simpática, mas reservada, preferiu não falar sobre a gravidez, justificando-se com o assédio de que a sua família tem sido alvo desde que o irmão, o cantor Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção, foi internado, aguardando um transplante de coração: “Nos últimos tempos as pessoas têm explorado muito a minha vida pessoal, têm-se intrometido demasiado, sem nunca se preocuparem com os meus sentimentos. Por isso, ganhei uma aversão a partilhar o que quer que seja, pois estou muito magoada. A ideia era ninguém saber da gravidez, mas está tudo bem e estou feliz.”
Sobre o Natal, motivo deste encontro, Luísa contou que é sempre pretexto para reunir a família, no seu caso numerosa, e que a época “ganhou outra relevância desde que fui mãe”, ainda mais agora que o filho já tem idade para “achar mais graça”.
Luísa Sobral sobre a segunda gravidez: “Está tudo bem, estou feliz”
A cantora apresentou no Colombo uma canção que compôs para a época de Natal. Grávida do segundo filho, mostrou-se sorridente, mas reservada.