Vera Kolodzig já tem no filho, Mateus, de três anos, a sua companhia de eleição. Bem-comportado, simpático e curioso, Mateus parece ser o menino ideal, pelo menos aos olhos da mãe, que não disfarça o seu orgulho.
“Ele continua a ser o menino mais bonito do mundo! [Risos.] O Mateus está numa ótima fase, faz-me muita companhia e já fala imenso. Acho que agora é tudo mais fácil, pelo menos já durmo a noite inteira. Ele porta-se sempre muito bem. Acho que a disciplina, no sentido do castigo, é um bocado castradora. Sei que ele se vai portar mal se o levar a um restaurante às três da tarde, porque irá estar cheio de sono, portanto evito. Tento gerir as rotinas de acordo com as suas necessidades. Além disso, dou-lhe liberdade e espaço para poder exprimir-se”, contou a atriz, enquanto visitava o Showroom de Natal da Chicco.
Separada de Diogo Amaral, Vera assegurou que a educação de Mateus continua a ser partilhada pelos dois. Em todas as decisões da vida do filho, os atores revelam ser pais cúmplices e unidos. “O Diogo e eu fazemos uma boa gestão de todas as questões na vida do Mateus. O melhor para ele é estar tanto com o pai como com a mãe. Assim, fica com o melhor dos dois mundos”, garantiu.