Melania Trump decidiu retirar-se para o resort Mar-a-Lago, na Flórida, na passada sexta-feira, depois de mais um escândalo do marido.
Desta vez, foi revelado que Donald Trump teve um caso com a estrela pornográfica Stormy Daniels e a primeira-dama terá ficado perturbada ao saber que o presidente pagou à atriz mais de cem mil euros para que ela não falasse sobre o caso.
No entanto, a viagem da primeira-dama, de 47 anos, saiu cara aos contribuintes americanos: é que cada vez que Melania decide viajar da Joint Palm Base Andrews para o Aeroporto Internacional de Palm Beach, num avião privado, a viagem custa mais de treze mil euros.
Esta última deslocação para Mar-a-Lago, um local descrito como “um paraíso tranquilo“, ideal para quem quer “descansar do dia a dia“, custou cerca de 52 mil euros.
A viagem de Melania, incluindo a decisão repentina de não acompanhar o marido a Davos, na Suiça, criou especulações sobre uma possível rutura entre o casal, mas ainda não houve nenhum comunicado oficial da Casa Branca sobre o tema. Certo é que Melania marcou presença no Congresso, esta terça-feira, para ouvir o discurso de Trump sobre o Estado da União.