Apesar de só fazer anos esta segunda-feira, o jogador decidiu antecipar a comemoração do aniversário e, no passado domingo, dia 4 de fevereiro, Neymar juntou os amigos para uma grande festa em Paris, cidade onde atualmente joga.
O jogador do Paris Saint-German chegou à festa acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, e do filho, Davi Lucca. Apesar de o aniversário ser do pai, Davi também foi protagonista nessa noite, pela declaração que fez a Neymar. “Você é um super-herói. Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine e te proteja muito“, disse o rapaz, de apenas seis anos. A mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, também foi convidada para a festa.
Sem olhar a gastos, o brasileiro pagou viagens e alojamento a mais de 50 convidados e fez apenas uma exigência, a que praticamente todos acederam: que se cumprisse o dresscode que escolheu para a festa. Os homens deveriam ir de smoking e gravata preta e as senhoras de vestido comprido.
Várias figuras públicas marcaram presença no evento, de entre os quais muitos companheiros de equipa do craque, como os brasileiros Marquinhos, Dani Alves e Thiago Silva e o argentino Dí María.
Recorde-se que a relação de Neymar e Bruna Marquezine tem sofrido alguns altos e baixos. O casal, que está junto desde 2013, já se separou três vezes. a última das quais no ano passado. No entanto, para alegria dos fãs, o casal reconciliou-se na passagem do ano.
O que se tornou ‘viral’ foi o beijo de parabéns que Bruna deu a Neymar e que ficou registado em vídeo: