Cada vez mais atenta à sua aparência, Jani Gabriel foi uma das presenças mais entusiasmadas na abertura da Clínica Improve, que visitou na véspera do seu 27.º aniversário. “Cuido-me bastante. Inicialmente por obrigação, quando era mais nova e trabalhava em moda, e hoje em dia tornou-se um prazer, já faz parte da minha rotina. Gosto mesmo de cuidar de mim e acho que quem trabalha com a imagem tem de ter um cuidado acrescido”, assumiu a manequim e apresentadora.
Contente com a aproximação de mais um aniversário, Jani confessou, em tom de brincadeira, que já se começa a preocupar com a chegada aos 30: “Adoro fazer anos, para mim é a melhor coisa do mundo, mas já começo a temer os 30… [Risos.] Ainda me sinto uma miúda, mas as pessoas já dizem que estou crescida. [Risos.] A verdade é que a partir de agora vou começar a ter alguns cuidados extra. Estou no limite da prevenção para o futuro. Não me importo com as rugas, mas quero estar bem em cada fase da vida.”
Apesar da idade e da relação de cinco anos com Rui Porto Nunes, a maternidade ainda não faz parte dos planos imediatos de Jani: “Não penso em nada disso, vivo um dia de cada vez. Antigamente fazia muitos planos e já me imaginava, perto dos 30, casada e com filhos. Agora, será o que tiver que acontecer e as coisas chegarão na altura certa. Não me sinto pressionada para nada.”
Jani Gabriel e a maternidade: “Não penso nisso, vivo um dia de cada vez”
“Antigamente fazia muitos planos e já me imaginava, perto dos 30, casada e com filhos. Agora, será o que tiver de acontecer.”