Perto do final do ano de 2017, Julia Louis-Dreyfus revelava o diagnóstico que tinha recebido: “Uma em cada oito mulheres sofrem de cancro da mama. Hoje, tocou-me a mim“.
Quase cinco meses após a confidência, a atriz de Veep e Seinfield foi operada e partilhou uma selfie nas redes sociais, garantindo que tudo correu bem. Na legenda, escreveu, “Hoorah! Ótimos médicos, resultados fantásticos. A sentir-me feliz e pronta para arrasar após a cirurgia. Eis a minha primeira fotografia pós-operação“.
A luta de Julia contra a doença foi sendo partilhada pela atriz através de algumas fotografias. Em dezembro, por exemplo, divulgou uma imagem de material hospitalar, que incluía uma bolsa de sangue e outra de soro, que descreveu com o sentido de humor habitual: “a preparar-me para as festividades com este fantástico cocktail de Natal“.
Dois meses antes, a atriz havia partilhado uma outra fotografia para assinalar o fim da segunda sessão de quimioterapia, servindo-se de um excerto da música Roar, de Katy Perry, “Quimio #2: finito. Não andamos a brincar. ‘Tenho o olhar de tigre, de lutadora a dançar através do fogo, porque eu sou uma campeã e vocês vão ouvir-me rugir’“.