O ator Ryan Reynolds teve um dia diferente e especial no set do filme Deadpool 2, em Vancouver, no Canadá, ao receber crianças contempladas pela fundação Make-A-Wish, que realiza desejo dos mais novos que sofrem de doenças graves, como o cancro.
No Instagram, o ator publicou uma série de fotografias com as crianças e escreveu: “uma das melhores coisas de interpretar o ‘vermelho idiota’ [a personagem de Deadpool] é receber crianças da Make a Wish e Childrens Wish Foundation no set. Deadpool venceu o cancro, mas estas crianças são as que enfrentam isso de verdade todos os dias”, disse o ator. Continuou: “estas fundações transformam em realidade o sonho de várias destas crianças sensacionais. Também realizam o sonho dos pais, que é ver os filhos com um sorriso no rosto“.
O momento, no entanto, foi alvo de algumas críticas nos comentários da rede social, já que a personagem da Marvel não adota o perfil de herói e usa vernáculo. Um seguidor comentou: “Deadpool é para maiores de idade e essas crianças estão a assistir… Acho que há alguma coisa de errado aqui.” Reynolds respondeu logo em seguida. “Sim, Deadpool é para maiores. Se o meu filho passasse por metade do que estas crianças passam todos os dias, poderia assistir ao que ele bem entendesse. Esta é só minha opinião”, escreveu.