Ashton Kutcher, 40 anos, falou pela primeira vez sobre a separação de Demi Moore, de 55. O ex-casal deu o nó em setembro de 2005, depois de dois anos de namoro. No entanto, a estrela de Dois Homens e Meio pediu o divórcio em dezembro de 2012, alegando diferenças irreconciliáveis. Agora, aproveitou a presença no Armchair Expert, o podcast de Dax Shepard, para fazer algumas declarações surpreendentes sobre esse período da sua vida.
O ator falou principalmente dos dias solitários que viveu logo a seguir ao divórcio. “Fui sozinho para as montanhas durante uma semana. Deixei de lado todos os computadores, o telemóvel, tudo. Estava lá por minha conta, portanto não falei com ninguém. Tinha apenas um bloco de notas, uma caneta, água e chá, durante uma semana.” No entanto, por não ter levado comida, Ashton revelou que no segundo dia começou a ter alucinações, mas que isso foi “fantástico” e aproveitou para praticar tai-chi.
Durante o retiro, o ator admitiu ter escrito cartas a todas as ex-namoradas. Refletiu sobre os relacionamentos que já teve, principalmente aqueles em que tinha guardado algum tipo de ressentimento. “Escrevi uma carta a cada pessoa e enviei-as no sétimo dia. Foi como um exercício dos alcoólicos anónimos, em que pensei ‘eu possivelmente cometi alguns erros, por isso preciso de deixar tudo claro.'”
Recorde-se que o ator está casado com a também atriz Mila Kunis, de 34 anos, desde julho de 2015. O casal tem dois filhos, Wyatt, de três anos e Dimitri, de um.