Aos poucos, vão se tornando públicos os motivos da separação de Jennifer Aniston e Justin Theroux. A princípio especulou-se que o casal estava a fazer terapia, numa tentativa de salvar o casamento. Depois, soube-se que a atriz gostava de viver em Los Angeles e não conseguia adaptar-se a Nova Iorque, cidade de eleição de Justin. Agora, foi dado a conhecer outro motivo que pode estar na origem da separação do casal.
Segundo a revista US Weekly, o ator descobriu uns bilhetes românticos de Brad Pitt, que Jennifer Aniston guardou. Os bilhetes, que são na verdade ‘post-its’, são ainda da época em que a atriz esteve casada com o agora ex-marido de Angelina Jolie.
Neles pode ler-se “Estás linda esta noite.” ou “Já tenho saudades tuas.“
O facto de a atriz ter guardado os bilhetes por tantos anos, sem ter mostrado nenhuma intenção de se desfazer deles, pode ter sido um fator que contribuiu para o fim da relação desta com Justin. A juntar a isso, Jennifer e Brad Pitt retomaram o contacto aquando da separação do ator e de Angelina Jolie, o que também não terá agradado a Justin Theroux, segundo a fonte da US Weekly.
Recorde-se que Jennifer, de 49 anos, e Justin, de 46, anunciaram publicamente a separação, através de um comunicado, no passado dia 15 de fevereiro. “Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade.”