Jennifer Aniston e Justin Theroux já tinham problemas no seu relacionamento bem antes do casamento, questões que podem ter contribuído para o divórcio.
Uma fonte referiu à revista People que os dois atores preferiam viver em “costas diferentes”, um ponto de constante discórdia entre ambos.”Desde que a relação se tornou séria, o problema do local onde deveriam viver sempre foi motivo de conflito. Foi sempre difícil para a Jennifer perceber por que é que o Justin não gostava de estar em Los Angeles.“
Durante muito tempo, o casal, que namorou durante quatro anos até casar em 2015, acomodou-se, com Theroux a passar temporadas em Nova Iorque. “A Jennifer gostava muito de viver em Los Angeles, mas queria ver o Justin feliz, por isso concordou em passar muito tempo em Nova Iorque.“
A mesma fonte afirmou não saber por que é que eles se casaram, porque “nada mudou“, depois de o casal ter dado o nó, numa cerimónia a 5 de agosto de 2015, seguida de uma lua-de-mel em Bora Bora, que contou com a presença de Courteney Cox, Jimmy Kimmel e Jason Bateman.
Casar “nunca pareceu muito importante” para o agora ex-casal, revela ainda a fonte, que ainda acrescenta que, quando finalmente decidiram dar esse passo, focaram-se na festa e na grande viagem que fariam a seguir. “Eles tiveram no casamento os mesmos problemas que já tinham antes.”
Recorde-se que Jennifer, de 49 anos, e Justin, de 46, anunciaram a separação depois de sete anos juntos e dois anos e meio de casamento, através de um comunicado divulgado na passada quinta-feira: “Numa tentativa de reduzir a especulação, decidimos anunciar a nossa separação. Esta foi uma decisão mútua e feita com amor no final do ano passado. Somos dois melhores amigos que decidiram deixar de ser um casal, mas que estão esperançosos de manter a sua querida amizade“.