![2.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/120099332.jpg)
Getty Images
Frances Mcdormand estava a ter uma noite de sonho na 90ª edição dos Óscares até perceber que a sua estatueta de melhor atriz tinha sido roubada no Baile dos Governadores. O alerta foi dado pela jornalista Cara Buckley, do The New York Times, através do Twitter.
No tweet, acompanhado de uma fotografia do suposto ladrão, podia ler-se: “Os seguranças estão à procura deste homem, que agarrou no Óscar de Frances e saiu a correr. O fotógrafo Wolfgang Puck conseguiu detê-lo e recuperar a estatueta”.
Segundo o USA Today, a atriz, quando isto sucedeu, não parava de chorar e já tinha decidido abandonar a festa pós-Óscares, juntamente com o seu marido, o cineasta Joel Coen.
O representante da atriz informou o USA Today que após a estatueta ter sido recuperada com a intervenção do fotógrafo, a noite correu pelo melhor: “Fran e Óscar estão felizes e a desfrutar de um hambúrguer juntos”.
A polícia de Los Angeles confirmou que o assaltante, que tinha de facto um bilhete para estar presente no Baile do Governador, fora detido e pagou vinte mil dólares de fiança.