Irma Ribeiro e o companheiro, Filippo Fiumani, são a prova de que se consegue manter o romantismo depois do nascimento de um filho. Apesar de Moa, de sete meses, exigir ainda muita atenção dos pais, a atriz e o artista italiano têm conseguido ter alguns momentos a dois, como aconteceu na entrega dos Prémios E! Red Carpet Portugal. “É muito bom termos estas escapadelas. Sempre que dá, fazemos um programa sem o Moa. Conseguimos ir jantar fora e termos esse tempo para conversar. É ótimo”, contou Irma.
Mãe de primeira viagem, a atriz está encantada com o mundo da maternidade. Ao contrário de muitas mães que acham o primeiro ano de um filho muito desafiante, Irma garantiu que tem sido uma experiência natural e tranquila: “A nossa vida mudou por completo e descobri uma forma de amar que não conhecia. Todos os dias são uma aventura e uma descoberta. Tem sido melhor do que achava. Acho que sempre fui mãe. Enquanto pais, o nosso maior desafio é conseguirmos transmitir ao nosso filho os valores que consideramos mais importantes.”
Depois de, durante vários meses, se ter dedicado em exclusivo ao filho, a atriz já regressou ao trabalho, o que tem sido muito gratificante. “Estou a gravar a novela Vidas Opostas e estou a adorar. Claro que tenho saudades do meu filho, mas é muito bom voltar a fazer aquilo que também me faz feliz”, partilhou. .
Fotos: Luís Coelho