Mesmo longe dos palcos, Julio Iglesias não escapa dos holofotes. O cantor de 74 não se apresenta numa atuação ao vivo há meses, mas as especulações sobre a sua vida pessoal não param de surgir.
De acordo com o programa tv espanhol Espejo Público, Julio terá colocado a residência da família em Ojén à venda por 145 milhões de euros. A informação foi desmentida por uma fonte ao site da ¡Hola!: “Adoram a casa e não pretendem vendê-la”. Comprada no ano de 2010, a mansão é o local predileto das gémeas Cristina e Victoria, filhas do cantor com a esposa Miranda Rijnsburger, que já confessaram o seu favoritismo à revista espanhola.
Os boatos estenderam-se também a saúde do cantor. Após ter sido recentemente flagrado por um paparazzi ao sair de um hospital em Miami, surgiram comentários sobre a dificuldade de Julio em caminhar, apoiando-se na mulher, que o acompanhava. A própria Miranda já se manifestou sobre o assunto e assegurou que o estado de saúde do marido está perfeito. “Foram exames de saúde rotineiros“, declarou à revista Corazón TVE.
Este ano, Julio Iglesias celebra 50 anos da sua vitória no Festival Internacional da Canção de Benidorm com a canção La vida sigue igual.