No seguimento da divulgação dos vídeos em que Tristan Thompson se envolve com outras mulheres, Khloé Kardashian começou a sentir contrações antes do previsto, pelo que a mãe, Kris Jenner, se apressou a ir ter com ela a Cleveland. Hoje, dia 12 de abril, e amanhã, dia 13, outros membros da família se juntarão à futura mamã.
Após o escândalo, uma fonte próxima da celebridade revelou ao Entertainment Tonight: “A Khloé está completamente devastada. O Tristan é um homem com quem ela construiu uma vida e a imaginou para sempre“.
Mais pessoas têm falado com os media, revelando novos pormenores. À Us Weekly, uma outra fonte terá dito: “A mãe da Khloé, a Kris, e as irmãs Kim e Kourtney tinham receios acerca da relação dela com outro jogador de basquetebol, e agora os seus medos parecem ter fundamento“.
Kris Jenner nunca terá comentado os seus medos com a filha para evitar criar um clima de tensão. “Depois do inferno com que a Khloé teve de lidar enquanto foi casada com as traições constantes, as irmãs queriam que ela namorasse com alguém que não fosse um atleta“, acrescentou a mesma fonte.
As redes sociais de Tristan Thompson estão repletas de comentários depreciativos, ao contrário de Khloé, que tem recebido um enorme apoio. O ex-marido da socialite, Lamar Odom, tem-se sentido muito mal com toda a situação. Uma fonte próxima do atleta, terá dito à revista People, “O Lamar sente-se péssimo pela Khloé. Ele não sabia se devia contactá-la e ver como ela está. Ele lamenta a situação dela“.
De recordar que Tristan Thompson terá feiro algo muito semelhante à ex-companheira, Jordan Craig. A semanas de ter um filho, que nasceu em dezembro de 2016, Tristan deixou-a para ficar com Khloé. Prestes a ser pai novamente, a situação repete-se.