
Uma fonte próxima da família Kardashian falou com a revista People após o nascimento da bebé, afirmando que: “A Khloé apenas sente felicidade neste momento. Está completamente apaixonada pela sua pequena bebé, está consumida por amor. Absolutamente nada mais importa“.
De recordar que, dois dias antes do nascimento da primeira filha de Khloé Kardashian, a internet encheu-se de notícias e vídeos que alegavam múltiplas traições por parte de Tristan Thompson, o companheiro da socialite e pai da criança.
Várias fontes referiram o estado de tristeza em que Khloé ficou após ver os vídeos. Contudo, dar à luz parece tê-la feito esquecer tudo. “Está tão feliz por ter a bebé dela aqui, grande, forte, feliz e linda, que, neste momento, a Khloé não tem outras preocupações no mundo. Neste momento, ela nem sequer está zangada com o Tristan“, acrescentou a mesma fonte.
Porém, não acaba aqui. “Elá já o perdoou, basicamente. Está numa ‘bolha de amor e paz e felicidade’ neste momento, e tudo o que aconteceu com o Tristan não é visto como uma traição, mas sim como uma noite de bebedeira aleatória, que não significou nada, que não levou a nada mais que beijos, e toda a gente precisa de seguir em frente“, disse ainda a mesma pessoa.
“Ela ama tanto este bebé, que é metade Tristan, e ama-o a ele. Tudo está perdoado, Tudo está certo no mundo, pelo menos por agora. Veremos o que vão trazer as próximas semanas. Por agora, apenas há paz e felicidade. E se alguém tem algum problema com o facto dela, do Tristan e o bebé estarem felizes juntos, honestamente, ela não quer saber de todo. É uma romântica incurável e tentará fazer com que isto resulte“, finaliza a fonte.