Justin Bieber, de 24 anos, agrediu um homem este sábado, dia 14 de abril, ao dar-lhe um murro na cara e empurrá-lo contra uma parede durante o festival Coachella. Esta terá sido a resposta a uma suposta outra agressão, pois segundo a imprensa internacional, este homem estaria a sufocar uma mulher, agarrando-a com firmeza no pescoço.
Algumas pessoas que se encontravam no local terão revelado ao site TMZ que o cantor estava a falar com amigos,quando o agressor entrou e se dirigiu, de imediato, à mulher. Algumas fontes acrescentam ainda que, além de aparentar estar sob o efeito de drogas, o homem deu a entender que aquela seria a sua ex-namorada.
Ao assistir à agressão, Justin e os amigos terão gritado para o indivíduo largar o pescoço da rapariga, mas apenas tiveram como resposta algumas ofensas. Irritado, o cantor terá dado um murro na cara do homem, empurrando de seguida contra uma parede.
O agressor terá então sido expulso do recinto e, mais tarde, detido pela polícia, quando se encontrava a bater num carro, enquanto gritava o nome de Justin.