De acordo com o novo livro do biógrafo real Andrew Morton, intitulado ‘Meghan, A Hollywood Princess’, a atual noiva do príncipe Harry deixou o primeiro marido, Trevor Engelson, de repente e sem motivo aparente, em 2013, depois de dois anos de matrimónio.
“O Trevor passou a ‘sentir-se como um pedaço de algo agarrado à sola do sapato dela’“, escreveu Morton. “Um amigo, que é um empresário rico, alega que o casamento acabou de uma forma tão abrupta que a Meghan enviou o anel de noivado e a aliança por correio registado“, continuou. “Outro [amigo] confirmou que a decisão de terminar o casamento foi tomada pela Meghan e que surgiu “completamente do nada”.
Alegadamente, o casamento desmoronou-se graças à distância entre os dois: Meghan passava muito do seu tempo em Toronto a propósito das gravações da série Suits, enquanto a carreira de Trevor não estava a acompanhar o ritmo da mulher.
“Enquanto ela estava em ascensão, a carreira do marido eram águas paradas”, explicou Morton. “Sem novos projetos à vista e com ‘Suits’ em pausa, o Trevor levou a Meghan numas férias de ciclismo para o Vietnam. Não ajudou porque ele sofreu uma intoxicação alimentar. A escapadela para locais exóticos, que em tempos foi o pano de fundo para o amor deles, apenas serviu para sublinhar a distância entre eles”.
As coisas não terão acabado bem entre os dois e, de acordo com o autor, mesmo com uma distância de cinco anos, ele [Engelson] mal consegue conter a sua raiva”.