Júlia Belard usou as redes sociais para fazer um desabafo. Mãe de Matias, que está a poucos meses de comemorar o primeiro aniversário, a atriz fez revelações sobre a sua autoestima e relação com o próprio corpo. Num texto sincero, Júlia falou sobre os receios que sentiu durante a gravidez e ainda sobre como se sente atualmente, poucos meses após o parto.
Leia o texto na íntegra:
“Depois de ser Mãe, sinto-me mais confiante do que nunca. Mas a verdade é que talvez me sentisse mais segura há 10 anos – quando estava em pior forma física – do que há três, por exemplo, quando supostamente estava no meu melhor. Isto para sublinhar a ideia de que, o importante é realmente sentirmo-nos bem connosco e que, não devemos querer ser todas iguais. Porque não somos, nunca seremos e essa é a nossa magia. Agora, se me perguntarem se fazer exercício me deixava muitíssimo bem-disposta e feliz? Sim! Se me dava prazer? Muito! Por isso, ia todos os dias com enorme vontade e alegria ao ginásio. Era o tempo que tirava para mim e que me fazia tão bem, física e, sobretudo, emocional e intelectualmente.
Durante a gravidez tive diversos medos e anseios, entre eles a angústia de não compreender que o nosso corpo volta à sua forma natural (com possíveis ligeiras alterações claro, mas volta). Hoje, posso não estar na minha melhor forma física – porque o tempo não me tem permitido mas, estou bem. Sinto-me bem! Gostava que partilhassem comigo o que sentem – quais as vossas dúvidas, o que gostariam que partilhasse convosco e, também, um pouco da vossa história. Quais os vossos medos e, sobretudo, a vossa vontade e o que vos move!”