
Getty Images
O príncipe Harry está prestes a conhecer os pais de Meghan Markle, Doria Ragland e Thomas Markle, que se divorciaram nos anos 80. Porém, não terá a oportunidade de conhecer os meios-irmãos da futura esposa, já que estes não foram convidados para a cerimónia do próximo dia 19.
“A Meghan não tem, nem nunca teve, qualquer relação com eles“, revelou uma fonte próxima de Markle, à revista People. “Eles não viviam naquela casa quando a Meghan nasceu“, acrescentou. Apesar de tudo, parece que a falta de um convite para o casamento afetou de forma negativa os familiares da ex-atriz, que se fizeram ouvir.
Thomas Markle Jr. terá escrito uma carta aberta ao príncipe, alertando-o para a pessoa ruim com quem está prestes a casar, afirmando que esta se esqueceu da família, incluindo do pai, que sempre a ajudou, e que “é uma falsa“. Uns dias depois, o Palácio de Kensington confirmava a informação de que seria mesmo Thomas Markle a levar a ex-atriz ao altar, contradizendo o que o o filho deste havia escrito.
Também Samantha Markle já se havia pronunciado contra a meia-irmã – “Os Markles deveriam ter sido convidados, tendo em conta que 2000 desconhecidos vão ao casamento” –, mas também contra Harry, após este ter dito que a família real era aquela que Markle “nunca teve“. Pouco tempo depois, retirou as palavras furiosas que havia dirigido ao príncipe, “Não fiquei magoada. O Harry disse algo amoroso“.