Charlie Sheen, 52, que já foi o ator mais bem pago na televisão – recebia quase dois milhões de euros por cada episódio da série Dois Homens e Meio, afirma estar em dificuldades financeiras. O ator alegou que não tem neste momento condições de pagar a pensão de alimentos aos quatro filhos menores e solicita uma redução do valor.
Sheen teve cinco filhos de três relacionamentos diferentes: Cassandra Jade, 33 anos, filha de Paula Speert, Samantha e Lola, de 14 e 13 anos respetivamente, fruto do casamento com a atriz Denise Richards, e os gémeos Max e Bob, de 9 anos, do casamento com Brooke Mueller, entre 2008 e 2011. O
De acordo com a People, Charlie alega que,sofreu “uma redução significativa” dos seus rendimentos e que está numa “uma crise financeira extrema“, por ter sido colocado – após vários escândalos associados ao consumo de drogas, bem como do despedimento da série por insultar o criador, Chuck Lorre -, na “lista negra na indústria do entretenimento” o que o “impede de encontrar um emprego permanente“. O ator também tem dívidas acumuladas de 4,3 milhões de dólares ao Estado. Sheen revelou em 2015 ser portador do VIH e afirmou que o facto de ter tentado esconder a doença fez com que fosse alvo de chantagens durante anos.