![daddy yankee.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/12920940daddy-yankee.jpg)
Daddy Yankee
Daddy Yankee, de 41 anos, terá saído do hotel espanhol no qual se encontrava hospedado, e, nesse período, alguém se fez passar pelo rapper e conseguiu acesso ao quarto. “Confirma-se que o artista foi vítima de roubo enquanto estava fora do hotel, em Valencia, Espanha“, pode ler-se num tweet publicado pelos representantes do músico.
“Foi contratada uma empresa de advogados e não serão divulgados mais comunicados, de forma a não atrapalhar a investigação“, continuaram, referindo-se ao processo que se seguirá, na tentativa de recuperar as várias jóias, em ouro e diamantes, que desapareceram, na sequência do assalto.
Las Provincias, um jornal local, terá reportado que o alegado ladrão fingiu ser Yankee e pediu ao staff do hotel para abrir um cofre no respetivo quarto. Conseguido o objetivo, terá roubado jóias avaliadas em cerca de 1,8 milhões de euros, bem como cerca de 2200 euros em dinheiro.
A Polícia Federal já iniciou a investigação, através das câmaras de segurança do hotel e da a lista de convidados, e uma equipa forense encontra-se a analisar impressões digitais do possível suspeito.