É oficial. Demi Lovato cancelou os concertos da tournéé “Tell Me You Love Me” na América do Sul para se focar na recuperação. A artista de 25 anos, que no dia 24 de julho foi hospitalizada depois de ter sido encontrada insconsciente devido a uma overdose, entrou numa centro de reabilitação para tratar da dependência de drogas. A cantora entrou para um programa da clínica Cedars-Sinai, em Los Angeles, EUA, sendo desconhecido o tempo previsto de internamento.
“Infelizmente, a Demi cancelou os seus próximos espetáculos na América do Sul, uma vez que está concentrada na sua reabilitação”, lê-se num comunicado enviado pela produtora de Demi Lovato para a revista Variety. Desta forma, a artista que esteve em Lisboa no dia 24 de junho para o Rock in Rio já não vai passar pelo Brasil, México, Chile e Argentina.
Recorde-se que, no dia 5 de agosto, Demi escreveu um texto emotivo no Instagram que terminou com uma mensagem de esperança: do vício: “Agora preciso de me curar e focar na sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca vai ser esquecido e espero agora o dia em que possa dizer que sai vitoriosa. Vou continua a lutar. Demi.”