Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem uma fase feliz. Na companhia dos filhos Cristianinho, de oito anos, Alana Martina, de 10 meses, e os gémeos Eva e Mateo, de um ano, formam um clã, no qual a palavra de ordem é a união.
Esta terça-feira, 21 de agosto, o craque português deixou-se fotografar para as redes sociais com toda a família, dos mais novos aos mais crescidos, vestida a rigor com a camisola da Juventus, o clube italiano pelo qual assinou por quatro temporadas. Uma publicação que já atingiu perto dos 9 milhões de ‘gostos’ em menos de 24 horas.
No dia seguinte, 22 de agosto, é a vez de Georgina mostrar a sua visão de família unida: enquanto o companheiro treina afincadamente para aperfeiçoar as suas táticas em campo, a ex-bailarina toma conta dos mais pequenos, divertindo-se com eles numa piscina de bolas. “Quando a mamã é pior que os filhos. Amo-os até ao infinito”, pode ler-se na legenda da imagem.
No campo de futebol ou em casa, Cristiano Ronaldo, que agora vive longe das irmãs Katia e Elma, e da mãe Dolores Aveiro, tem na companheira e nos filhos o lugar a que pode chamar de ‘casa’