![GettyImages-483602416.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/5972433GettyImages-483602416.jpg)
Ben Affleck
Getty Images
Lindsay Shookus, de 38 anos, e Ben Affleck, de 46, haviam tornado o relacionamento público há cerca de um ano e, no início do presente mês de agosto, foi anunciada a separação. Os motivos que levaram a tal desfecho foram agora revelados.
“A Lindsay apoiava a sobriedade do Ben e até ia a reuniões com ele. Até se inscreveram na meditação juntos. A recuperação dele era algo muito importante para ambos“, revela uma fonte próxima, referindo-se ao vício do álcool do ator.
Nos meses mais recentes, a reabilitação de Affleck havia regredido um pouco, algo que terá transtornado a companheira. “Foi muito difícil para ela acabar com o Ben, mas ela sabia que ele não estava a melhorar e era tempo de se afastar. Tentou manter-se do lado dele sempre, a seguir o melhor caminho, mas nos últimos tempos tornou-se impossível. Ela sabia que tinha de o deixar bater no fundo“, acrescentou a mesma pessoa, defendendo ainda que Lindsay apenas queria que o artista fosse feliz e saudável.
De recordar que, na versão de um amigo de Ben, estes teriam terminado de forma amigável, devido à distância. Pouco tempo depois, o ator foi visto mais que uma vez junto a uma modelo de 22 anos, Shauna Sexton, e ainda à ex-mulher, Jennifer Garner, que o terá levado até um centro de reabilitação em Malibu.