João Baptista foi alvo de fortes agressões este domingo, dia 26, numa pastelaria em Vila Franca de Xira. Segundo o “Correio da Manhã”, o ator de 33 anos terá pedido a dois homens que o filmavam para o pararem de fazer. Contudo, esta abordagem terá terminado com os homens a agredirem João Paulo com murros e pontapés, causando-lhe lesões graves no rosto.
A violência destas agressões levaram João Baptista a ser internado no Hospital de São José, em Lisboa, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
Esta terça.feira, dia 28, João Baptista usou as redes sociais para confirmar as notícias de agressões. “Pois é. Como já sabem, não é esta a carinha laroca com que estou neste momento, nem tão pouco é o tipo de notícia que quero para mim. Se já não gosto de aparecer sem ser em trabalho, muito menos por causa deste tipo de acontecimento, que deixa quem me ama preocupado, e onde só prova a inconsciência e maldade com que alguma rapaziada vive hoje em dia. Provando assim que a inveja é pecado, e o respeito que é a base da vida, não existe ainda na essência deles“, começou por dizer.
Apesar da situação grave que sofreu, João Baptista acredita que os culpados vão ser castigados pelo que aconteceu. “Será feita justiça”, escreveu, aproveitando este momento para agradecer todo o apoio e carinho que tem recebido nestes dias de recuparação, quer seja da parta da família, amigos, profissionais de saúde e fãs. “Calma!! Eu vou ficar bem!!”, rematou, com esperança de que tudo se vai resolver pelo melhor.