
Dia Dipasupil
Angelina Jolie optou por dispensar a advogada Laura Wasser, especialista em divórcios que estava a tratar do processo de separação da atriz com Brad Pitt.
A revista People falou sobre este assiunto com Mindy Nyby, porta-voz da atriz de 43 anos. “A Angelina decidiu mudar para a advogada Samantha Bley Dejean, que é especialista na proteção dos melhores interesses das crianças”,explicou a representante da estrela de Hollywood.
Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a disputar a custódia dos seis filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de 10. Como tal, a atriz terá mudado de estratégia a meio do processo de divórcio.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se em 2004, durante as gravações do filme “Mr. and Mrs. Smith”, onde interpretaram as personagens principais. Na época, o ator namorava com a também atriz Jennifer Aniston, relação que terminou em 2005. No mesmo ano, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram a relação. Os dois estão separados desde setembro de 2016.