O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt dura há quase dois anos e tem sido, frequentemente, pouco amigável. Agora, a atriz acusa-o de não pagar um valor “significativo” no que toca à pensão dos seis filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.
“Ele tem o dever de pagar a pensão dos filhos. Até ao momento presente, não terá pago um valor significativo no que a tal diz respeito, desde a separação“, pode ler-se num documento que se encontra no tribunal superior de Los Angeles, e que foi escrito pela advogada de Angelina, Samantha Bley DeJean.
“Dado o facto de os acordos informais no que toca ao pagamento das despesas das crianças não terem sido regularmente mantidos por Brad Pitt por cerca de um ano e meio, Angelina pretende fazer uma requisição de uma RFO [requerimento de uma ordem do tribunal] para o estabelecimento de uma ordem retroativa para a pensão dos filhos“, finalizou.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2004, durante as gravações do filme “Mr. and Mrs. Smith”, onde interpretaram as personagens principais. Na época, o ator namorava com a também atriz Jennifer Aniston, relação que terminou em 2005. No mesmo ano, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram a relação.