Cristina Ferreira, de 40 anos, admitiu que a saída da TVI vai provocar-lhe muitas saudades de Manuel Luís Goucha, de 63. Afinal, a apresentadora irá ser um dos novos rostos da SIC, depois de 16 anos de carreira na estação de Queluz.
Através das redes sociais, Cristina divulgou excertos da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha e a Pedro Teixeira para a própria revista. A certa altura, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas, desabafando: “Sempre disse isto: tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manuel [Luís Goucha]. Sabia que esta separação ia acontecer, era inevitável que isto acontecesse”.
Cristina admite que ao longo dos últimos anos contruiu uma relação forte com o colega. “Nós temos muitos anos de diferença. Estamos em períodos diferentes da vida profissional e eu sabia que isto ia acontecer. Mas não sei de que forma vou gerir as minhas saudades, e só posso fazer fora do ecrã. Nisso eu tenho alguma dificuldade”, admitiu.
Recorde-se que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha trabalharam juntos durante 14 anos. Apesar de agora irem trabalhar em canais concorrentes, ambos garantem que vão manter a relação de amizade.