![1.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/18970401.jpg)
D.R.
Enrique Iglesias está rendido ao papel de pai. Desde o nascimento dos gémeos Nicholas e Lucy, que completam domingo nove meses, que o artista confessa que é mais difícil deslocar-se em trabalho. “Agora que tenho filhos custa-me um pouco mais viajar”, afirmou em entrevista num programa de televisão na qual conta como equilibra as exigências da sua carreira com a nova fase da sua vida.
“É uma fase maravilhosa. Quando vou ao estúdio e são oito horas digo: ‘É melhor voltar para casa’. Fico feliz ao vê-los, nada mais me importa, só eles”, explicou garantindo que faz de tudo para os manter entretidos e sorridentes.
No futuro gostaria de ser amigo dos seus filhos, sobretudo durante a adolescência que é um tempo de grandes desafios. Assegura ainda não se opor a que os filhos se tornem artistas”. “O importante é que sejam felizes e tenham essa paixão”.
Durante a entrevista e apesar de estar empenhado na paternidade, Enrique não esquece a companheira de há 15 anos, a ex-tenista Anna Kournikova, dedicando-lhe algumas palavras de amor. “É divertida, independente, lutadora, mas sou sincero: nunca imaginei que fosse possível manter-me numa relação durante tantos anos”, conclui.