A vontade de apostar em projetos paralelos à representação era muita, mas o medo de arriscar não deixava Débora Monteiro dar esse passo. Até que, motivada pelo namorado, Miguel Mouzinho, decidiu arriscar. “Gosto muito de comer e agora tenho um restaurante com o Miguel, pois é a área dele”, começou por explicar a atriz, revelando: “Há uns três anos ele falou comigo sobre esta hipótese, mas eu tinha medo, porque pensei que não ia conseguir ajudá-lo em nada, não percebo nada de restauração, e, embora seja extremamente prática, não queria falhar. Além disso, tinha medo de haver um negócio no meio de uma relação. Pode correr muito mal… Mas o Miguel voltou a convidar-me, porque eu queria muito ter algo paralelo à representação, e aceitei. E a verdade é que está a ser muito giro.”
Débora reconhece que “é uma grande conquista, porque sou medrosa, tenho medo de investir, mas, felizmente, tenho a sorte de ter ao meu lado um homem que arrisca a cem por cento, porque diz que só vivemos uma vez. E é verdade. Ele deu-me força e estou muito feliz.”
O restaurante, situado no Bairro Alto, chama-se Má Sá e serve noodles e dim sum. “É uma espécie de tasca tailandesa, chinesa, um mix com tudo o que nós gostamos. Fomos nós que fizemos tudo, com muito amor. É um espaço feito à nossa imagem”, rematou a atriz.
Fotos: João LIma