Eugénio Campos assinalou o primeiro aniversário da sua boutique na Baixa portuense com um cocktail onde reuniu a família e muitos amigos. Feliz com o sucesso do seu primeiro espaço em nome próprio, o empresário partilhou com a CARAS o desejo de repetir a receita e abrir uma flagship store Eugénio Campos em Lisboa. “O balanço do primeiro ano é muito positivo. Com este espaço ganhámos mais notoriedade e prestígio, mas também nos posicionámos internacionalmente. Ao estarmos numa zona tão turística, na Rua das Flores, grande parte dos nossos clientes são estrangeiros, o que nos ajuda na divulgação da marca lá fora. O próximo passo é abrir um espaço na Baixa de Lisboa, estamos à procura do local ideal”, referiu o joalheiro à CARAS.
Apoio fundamental do marido, Rosa Maria Campos adiantou que o mais procurado pelos turistas são “as filigranas, os anéis de noivado e as joias em ouro”.
Amiga e colaboradora de longa data do joalheiro, Sónia Araújo referiu que faz questão de “estar ao lado da família Eugénio Campos em todos os momentos importantes” e elogiou: “Este é um espaço muito bonito e elegante, consonante com a imagem da marca.”
Cláudia Jacques também esteve no cocktail e realçou que “a escolha do local foi excelente e a decoração está linda. Dá gosto vir aqui. Está tudo feito com muito requinte e bom gosto. As peças são maravilhosas e dá para perceber que os temas portugueses agradam bastante aos turistas. Estou muito feliz pelos meus amigos, admiro o percurso que têm feito”.
fotos: Joaquim Norte de Sousa