Aos 46 anos, Gwyneth Paltrow tem dois filhos, Apple, de 14 anos,e Moses, de 12, fruto da relação com o cantor Chris Martin. Agora, a artista veio revelar como superou a depressão pós-parto que sofreu após o nascimento do segundo filho sem recorrer a qualquer tipo de medicamentos.
Foi no seu podcast, goop, que desabafou sobre alguns momentos menos positivos, “Tive depressão pós-parto, como sabem, após o nascimento do meu filho. Um médico tentou dar-me antidepressivos e pensei que sim, caso precisasse deles, iria usá-los”. Em seguida, admitiu que este tipo de medicamentos salva a vida de várias pessoas, embora tenha preferido procurar alternativas.
“Pensei, bom, e se fosse a um terapeuta e voltasse a fazer exercício físico, parasse de beber álcool, desse a mim própria um período de regeneração e começasse a dormir mais? Foi assim que escapei à depressão“, revelou. Recorde-se que, no passado mês de abril, Gwyneth já teria falado acerca desse “período negro” da sua vida, sobretudo porque, contou, após o nascimento da filha ficou eufórica e feliz, e pensou que o mesmo aconteceria da segunda vez.