Busy Philipps terá protagonizado uma entrevista emotiva para a revista Parents do próximo mês de novembro. Como tema central, abordou as dificuldades que sentiu no casamento após o nascimento da primeira filha, Birdie, há 10 anos, e a falta de apoio do marido, na época.
“Ele não entendia como ‘devia ser pai’ e, na verdade, não tentava. Eu estava a cuidar dela sozinha. Quando lhe disse que queria outra criança ele disse, ‘Tudo bem, mas é tua responsabilidade’. Foi tão devastador“, relembra Philipps.
“O casamento é sempre difícil, mas especialmente quando se tem filhos…Passa-se por períodos em que um se farta, mas tem sempre de haver uma pessoa disposta a lutar. Dirigi-me ao Marc várias vezes e disse ‘Não consigo mais. Algo tem de mudar. E és tu‘”, continuou.
Apesar das dificuldades, houve algo que mudou, e o casal teve uma segunda filha, Cricket, hoje com cinco anos. “Tivemos várias discussões e aconselhamento e agora ele é incrivelmente participativo, de uma maneira que acho que nem ele próprio imaginava antes. Somos um trabalho em progresso. Mas damos o nosso melhor, e acho que é o máximo que podemos fazer“.