Parece ter-se tornado moda celebridades internacionais serem as protagonistas dos grandes desfiles nas principais fashion weeks e a marca Dolce & Gabbana não quis ser exceção. A dupla de criadores Domenico Dolce e Stefano Gabbana apresentou no passado domingo, 23 de setembro, as propostas para a próxima primavera/verão, em Milão, e Monica Bellucci, de 53 anos, Carla Bruni, de 50, Eva Herzigova, de 45, e Isabella Rossellini, de 66, foram as “capitãs” ao leme da marca italiana.
A evolução da casa D&G foi o ponto de partida para uma coleção com explosão de cores, flores, brilhos e estampados, assim como o estilo siciliano e o ADN barroco que a caracterizaram ao longo dos anos. Aliás, os dois designers elevaram a versatilidade ao convidarem modelos de todas as idades e formas.
Monica Bellucci arrancou aplausos da primeira fila num vestido às bolas, Carla Bruni num conjunto de diferentes brocados e Eva Herzigova num volumoso vestido de gala em seda. Já Isabella Rossellini, acompanhada pelos filhos, Roberto Rossellini e Elettra Wiedemann, e o neto, Ronin, traduziu na passerelle o lema que a marca tem tentado alimentar desde a sua criação: a família. “O que aqui apresentamos é a nossa história desde 1984”, afirmou Stefano Gabbana em declarações à agência France-Presse.
As manequins portuguesas Sara Sampaio, Maria Clara e Isilda Moreira, assim como as atrizes e bloggers brasileiras Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Helena Bordon e Lala Rudge, também brilharam na passerelle da Dolce & Gabbana.
Estrelas internacionais desfilam ecletismo de Dolce & Gabbana em Milão
Domenico Dolce e Stefano Gabbana criaram a coleção primavera/verão 2019 baseada no ADN da marca ao longo dos anos. Na “passerelle” desfilaram várias celebridades, entre elas Carla Bruni e Eva Herzigova, musas da D&G nos anos 80 e 90.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites