Chiara Ferragni, de 31 anos, foi alvo de duras críticas por parte de Roberto Cavalli, de 78. Em causa estará o facto de, segundo o estilista, a empresária vender a própria imagem a qualquer custo, chegando mesmo a referir-se a esta como uma “máquina de dinheiro“.
Os comentários chegaram após a influencer, que é uma das mais famosas do Instagram, publicar uma fotografia sua na rede social, na qual surge em lingerie, a propósito de um evento da Intimissimi, em Milão. “És muito mais bonita vestida”, escreveu, seguindo-se, “Estás a fazer publicidade ao teu umbigo. Quem pensas que és? És apenas uma máquina de dinheiro, não há espontaneidade nem amor no que fazes“.
Fedez, o marido de Chiara, não tardou em responder, incrédulo, “Roberto Cavalli, diz-me que não és mesmo tu, por favor!“. Assertivo, o designer comentou, “Sou realmente eu! Famoso e livre de dizer o que penso. Aproveitam-se demasiado desde jogo que não é para vender, mas para divertir também quem não o faz. Depois, comprar peças de nomes importantes (como o meu) como aquelas com que a Chiara faz publicidade, ao vesti-las…Bravo…ficam-lhe bem, mas com esta pôs o pé fora da passerelle“.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que o estilista tece críticas a Ferragni. No início do ano, comentou “Eras linda. O que se passou contigo?“, numa imagem que esta publicou em lingerie, enquanto estava grávida, e também chegou a criticar o facto de esta e o marido exporem demasiado o filho de oito meses nas redes sociais.