Em Buenos Aires, por ocasião do encontro do G20, Melania Trump e Juliana Awanda protagonizaram mais um duelo de estilos. A influência de ambas é inegável, e a ‘competição’ foi renhida. Contudo, a mulher do presidente americano acabou por sair vitoriosa, graças a um pormenor que fez toda a diferença.
Juliana, que, no dia anterior, tinha usado um vestido floral, optou por um look todo branco, com um vestido elegante até aos pés – semelhante às túnicas usadas no Império Romano – e cabelo solto. A mulher de Mauricio Macri mostrou-se sempre sorridente, apoiando-se numas sandálias de salto alto que confirmaram o calor que se fazia sentir.
Melania, por sua vez, elegeu um vestido floral midi, com um cinto castanho fino e uma faixa verde na zona dos joelhos. Como habitual, deixou os fios de cabelo soltos, e segurava os óculos de sol na mão. Nos pés, guardava o ‘segredo’ do seu look – uns stiletto verdes, estilo pele de cobra, acabaram por ser o pormenor decisivo na eleição da grande vencedora deste duelo de estilos, no qual não faltou cumplicidade entre as protagonistas.