Júlia Palha, de 20 anos, optou por ir à Gala GQ Men of The Year com um vestido justo que evidenciava as suas formas. No programa Passadeira Vermelha, Joana Latino comentou o look da jovem atriz e foi muito crítica com a escolha do vestido: “Eu também adoraria pôr-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu.” Nessa emissão, a comentadora comparou ainda o busto de Júlia a uma “prateleira”.
Esta opinião suscitou de imediato numerosas críticas nas redes sociais, nomeadamente de várias figuras públicas, que se mostraram solidárias com a atriz. Querendo também transmitir uma mensagem, Júlia escreveu um texto na sua conta de Instagram no qual defendeu: “Cada um tem o corpo que tem. E cada um veste o que o fizer feliz, e não o que está ‘na moda’ ou o que ‘fica hipoteticamente bem’. (…) Hoje em dia vivo confiante, e muito, com o meu corpo.”
Dias depois de se saber que era a capa da edição de inverno da revista Women’s Health, a atriz esteve na inauguração do restaurante Guilty by Olivier, no Tivoli Oriente, onde contou como reagiu a estas opiniões sobre a sua imagem: “Não diria que aqueles comentários me magoam. Todos têm o direito de fazer comentários naquele programa, mas há maneiras de se dizerem as coisas. Há cuidados que se devem ter.”
Júlia Palha desvaloriza comentários e mostra-se feliz com o seu corpo
A atriz garante que não ficou abalada com as opiniões partilhadas no programa “Passadeira Vermelha.”
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites