Habituado a organizar os mais diversos eventos, Diamantino Martins não podia deixar a festa do seu 50.º aniversário em mãos alheias, até porque a responsabilidade era acrescida. Tudo começou com o envio do convite em vídeo, filmado em vários cantos do mundo, onde sugeria que aquele poderia ser o local da sua festa. Só na véspera é que os convidados ficaram a saber que o local seria a Estufa Fria, em Lisboa. Depois de atravessarem os jardins tropicais da estufa, os convidados eram recebidos com diversas surpresas: músicos, bailarinos, carrinhos de pipocas, nada foi deixado ao acaso. À porta estava o anfitrião, a receber os cerca de 800 convidados com a simpatia e boa disposição habituais. “Comecei a pensar nesta festa aos 40 e a prepará-la aos 45. Queria uma boa festa dos 50. Faço eventos todo o ano e queria fazer um para mim que se tornasse memorável, e isso só foi possível com a ajuda de todos os parceiros aqui presentes e da minha equipa. Organizar para nós é muito mais complicado, mas acho que correu tudo bem e que as pessoas gostaram. Adoro celebrar a vida, os meus aniversários, e estou muito contente com este dia”, contou Diamantino.
Liliana Campos foi das primeiras a chegar, juntamente com o marido, Rodrigo Herédia, e não ficou espantada com todo o cuidado e dedicação que o aniversariante pôs na organização: “Não esperava nada menos do que isto, porque acho sinceramente que o Diamantino é dos melhores organizadores de eventos deste país. Isto só podia ser em grande, e esta festa é maior do que muitos casamentos ou eventos em que já estive. Ele é um homem que adora o convívio, com muito bom coração, e somos mesmo amigos.”
Margarida Pinto Correia, por seu turno, contou-nos que já conhece o aniversariante há mais de 20 anos e rapidamente se tornaram amigos próximos: “Faço seguramente parte de metade da vida dele. Ele merece tudo e esta festa é o reflexo dele. Os recados, as mensagens que fomos recebendo, são representativos de quem ele é, do cuidado que tem com os outros. Não havia forma nenhuma desta festa não ser boa, bonita e bem-disposta.”
Por volta da meia-noite, Wanda Stuart subiu ao palco e terminou a sua atuação com os aguardados Parabéns a Você, cantados em uníssono por todos os convidados. Animada por muita música e dança, a festa terminou de madrugada e era visível a felicidade do aniversariante por esta noite memorável.
Dois dias depois, Diamantino embarcou numa volta ao mundo em 60 dias, um desejo que acalentava há algum tempo, apesar de já conhecer mais de 100 países.
Desfile de estrelas e elegância em noite de aniversário na Estufa Fria
Para o seu 50.º aniversário, Diamantino Martins reuniu na Estufa Fria, em Lisboa, cerca de 800 convidados, numa festa que durou até de madrugada.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites