Terminado o noivado com Ariana Grande, e seguindo-se um período algo turbulento, Pete Davidson deixou, em dezembro, uma mensagem suspeita no Instagram, apagando, posteriormente, a conta naquela rede social. Vários fãs e amigos se mostraram preocupados e prontos a ajudar, tendo em conta os problemas de saúde mental de que Pete sofre.
“Não quero mesmo estar mais neste planeta. Estou a dar o meu melhor para me manter cá por ti, mas não sei quanto tempo mais aguento. Tudo o que eu sempre tentei foi ajudar as pessoas. Lembra-te apenas que te avisei“, podia ler-se na publicação do comediante, que, agora, brincou com o sucedido.
Durante o programa Saturday Night Live, com John Mulaney, o produtor, que também é humorista, explicou: “Passei algum tempo com o Pete, para tentar mostrar-lhe que pode ter uma vida na comédia sem ser uma loucura. Uma vida sóbria e caseira“.
O ex-noivo de Ariana Grande não se deixou ficar, e decidiu brincar com a situação: “Exato, e depois de ver a vida do John, ameacei matar-me publicamente. Desculpem, sei que não devia brincar“. Recorde-se que, após o término da relação, Davidson chegou mesmo a bloquear a ex-companheira nas redes sociais.