![GettyImages-1128976363.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/14011473GettyImages-1128976363.jpg)
Getty Images
Depois de muito se especular é oficial: Kylie Jenner consegue um título que já foi de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e transforma-se na jovem mais rica do mundo. Se por um lado Zuckerberg chegou à marca dos mil milhões de euros com o negócio das redes sociais, foi através de uma coleção de maquilhagem, a Kylie Cosmetics, que Jenner alcançou o topo da lista da revista Forbes.
“Não estava à espera disto. Não consigo prever o futuro, mas o reconhecimento sabe realmente bem. É uma boa palmada nas costas”, começa por dizer a empresária, para depois justificar que as redes sociais onde tem 128 milhões de seguidores foram muito importantes para alcançar a meta. “É o poder das redes sociais. É muito importante ter uma difusão tão forte antes de começar qualquer projeto”, disse citada pelo El País.
A marca de cosméticos de Kylie Jenner começou quando em 2015 pôs à venda um kit de maquilhagem na internet que tinha apenas um conjunto de batons e que esgotou em apenas um minuto. “Quando recarreguei a página, já tinha vendido tudo”, referiu a socialite numa entrevista na época. Desde essa altura a empresa de cosméticos rendeu mais de 540 milhões de euros.