Recém chegada a Portugal, Luana Piovani recorreu neste domingo, 10 de março, ao Instagram para anunciar que a relação que mantinha com Pedro Scooby chegou ao fim oito anos depois de ter começado.
“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as vontades”, começou por escrever a atriz brasileira. “Porem, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência”.
Deixando claro que o fim da relação não traz ressentimentos, Piovani disse que “quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha”.
A atriz referiu-se ainda à separação dos pais que considerou ter-lhe deixado memórias “tristes” e por não querer repetir o sofrimento que tinha visto na época, esclarece que “sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais”.
“Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!”, concluiu a atriz brasileira, de 42 anos.