Cristiano Ronaldo e Georgina abandonaram a residência atual, em Itália, para voar até Madrid, onde estiveram presentes na apresentação da Insparya, clínica de transplantes capilares, da qual o futebolista é co-fundador, accionista com 50%, e a companheira administradora.
A afirmação da jovem “Somos uma grande equipa“, referindo-se à relação com o atleta, nos mais diversos aspetos, em entrevista à Hola!, pareceu confirmar-se na abertura deste novo projeto, na qual ambos surgiram vestidos a combinar, com camisas brancas.
“É oficialmente o início de um novo projeto. Insparya é um projeto único, e acreditamos que terá muito êxito!“, escreveu o atleta da Juventus no Instagram. Minutos antes, a companheira divulgava nas stories uma imagem de Cristiano a falar junto a outros membros Insparya, e escrevia “Começamos…”.
Com capacidade para realizar 18 transplantes diários, o centro tem 2500 metros quadrados e conta com o trabalho de 150 profissionais. Vem juntar-se a outros negócios de Cristiano Ronaldo, desde restaurantes a hotéis, passando pelos perfumes ou mesmo linhas de roupa.
Uma nota do grupo Insparya, que, há 10 anos, acumula êxitos em Portugal, dava a conhecer a visão do português: “como sabem, gosto de apoiar projetos empreendedores, com características sólidas, para difundir pelo mundo o que de melhor temos em Portugal. Além do futebol, apaixonam-me a saúde, tecnologia, investigação, e são áreas nas quais queria investir“.