Foi com um cocktail da autoria de Henrique Sá Pessoa que a loja Boss no Amoreiras Shopping Center reabriu portas depois de uma renovação. Entre caras conhecidas e alguns embaixadores da marca, ninguém ficou indiferente ao novo espaço e à própria coleção. “Quando fui convidada para, de alguma forma, transmitir os ideais da marca, fiquei muito contente, porque se trata de uma mulher elegante sem ser ostensiva, sem se querer sobrepor a ninguém. No meu dia a dia visto mais a linha Orange, que é desportiva e casual, e no meu trabalho a linha mais clássica, porque tenho um ADN clássico, embora seja muito feliz com uns ténis e uns jeans”, explicou Catarina Furtado, com o seu sorriso inconfundível. Na verdade, a marca prima pela elegância e neste final de tarde Teresa Tavares era o exemplo perfeito disso mesmo. “Identifico-me muito com esta marca. As peças têm um ótimo corte e gosto muito desta imagem da mulher forte e independente. A grande questão é sentirmo-nos confiantes – e faço um esforço para usar a expressão confiante e não bonita porque acho que é importante para todas nós –, e o facto de ser uma marca que está associada a mulheres fortes, independentes, que pensam por si próprias, é muito importante para mim. A confiança está para lá dos rótulos, e é disso que gosto. Vivemos um momento muito importante para as mulheres e devemos refletir sobre estas coisas”, frisou a atriz.
Ideais Femininos em destaque num fim de tarde dedicado à moda
O “chef” Henrique Sá Pessoa criou o “cocktail” servido neste final de tarde em que a moda mostrou que pode ser um veículo para o empoderamento feminino.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites