Com uma vida repleta de escândalos, Cardi B volta a surpreender ao afirmar na primeira pessoa, num vídeo publicado nas redes sociais, que quando se prostituía, era responsável por drogar os homens com quem mantinha encontros para depois os roubar. “Queres ter sexo comigo? Sim? Vamos para o hotel! Depois drogava-os e roubava-os”, revela sem pudores.
O vídeo é da autoria da própria Cardi B, mas não é atual. Foi uma página alheia à artista americana que recuperou a gravação e fez estalar a polémica. Tendo em conta a pressão, a rapper viu-se obrigada a justificar-se nas redes sociais.
“Estou a ver que um vídeo que gravei há quase três anos voltou a vir a público. Naquela altura falei de coisas que tive que fazer no meu passado, boas ou más, mas necessárias para sobreviver. Nunca disse que tinha sido perfeita nem que o meu passado era impoluto. Sempre contei a verdade sobre os meus próprios problemas”, escreveu para os 43 milhões de fãs que tem no Instagram.
“Ha rappers que glorificam a violência, os assassinatos, as drogas ou os roubos. Sentem que têm que cometer esses crimes para sobreviverem. Eu nunca enalteci as coisas erradas que fiz na vida, nem nunca as usei nas minhas músicas porque não estou orgulhosa disso. Nessa altura tomei as decisões que tomei porque tinha opções muito limitadas. Agradeço muito por ter conseguido sair disso ilesa porque muitas mulher que conheci não tiveram a mesma sorte”, continua a artista na mensagem emotiva.
Voltando ao caso particular dos roubos aos homens com quem tinha relações sexuais, a artista esclarece que “estavam conscientes e dispostos”, concluindo que “tenho um passado que não posso mudar. Tudo o que posso fazer agora é ser uma pessoa melhor por mim mesma, pela minha família e pelo meu futuro”.