Autoproclama-se a “princesa da música techno” e é modelo, DJ e instagrammer. Falamos de Sita Abellán, de 25 anos, a espanhola, natural de Múrcia, que conquistou Rihanna em 2015, tendo participado num dos seus videoclipes, Bitch Better Have My Money.
A adolescência desta jovem foi passada em festas de moda, onde divertia os convidados com a sua música, motivo que a levou a crescer como modelo nesta indústria, o que obviamente aproveitou para conseguir divulgar o seu trabalho em espetáculos e clubes noturnos de renome.
Ao seu lado musical alternativo e um tanto ou quanto rebelde juntou uma visão de estilo muito para além do que o público está normalmente habituado a ver no universo citadino: extravagância, minimalismo e escolhas pouco ortodoxas e fora dos parâmetros andam de mãos dadas com uma certa vanguarda cultural, onde a música e a moda exploram limites.
O cabelo azul de Sita é a sua imagem de marca e os seus visuais a sua forma de expressão. “Vestir-me é algo que faço inconscientemente e que, na maioria das vezes, expressa o que sinto e reflete sempre a minha personalidade”, admitiu a influenciadora a uma publicação espanhola.
Sita Abellán: a espanhola que faz o “mix” perfeito entre estilo e música
O cabelo azul e os “looks” extravagantes e fora dos parâmetros desta DJ, modelo e “influencer” espanhola, natural da cidade de Múrcia, fazem dela um ícone de estilo nas ruas e na Internet.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites