“Fiquei muito feliz com o convite do Júlio. Revi-me na totalidade na história que ele gostaria de transmitir. Além disso, foi uma grande responsabilidade, no sentido de alertar as pessoas sobre a mão humana criminosa responsável pela extinção dos animais selvagens. Senti-me lindamente na passerelle. É sempre um prazer imenso e fico profundamente lisonjeada quando me convidam”, revelou Raquel Prates, de 43 anos, depois de ter protagonizado o desfile outono/inverno 19/20 de Júlio Torcato, no âmbito do Portugal Fashion.
Na primeira fila encontrava-se João Murillo, um marido visivelmente orgulhoso com mais esta conquista da empresária. “Tenho um orgulho imenso na Raquel, não só na perspetiva da imagem, mas também das suas convicções. Ela espera que eu filme ou a fotografe no desfile, mas não o faço, porque gosto de viver o momento e não desperdiço essas coisas”, revelou, bem-disposto.
Raquel Prates: “Senti-me muito bem na ‘passerelle’, é sempre um prazer imenso”
Foto Ugo Camera
Foto Ugo Camera
A empresária protagonizou o desfile performativo de Júlio Torcato a favor da preservação da vida selvagem. Na plateia estava João Murillo, orgulhoso.